Cultura
Saiba quais os 7 livros mais vendidos da editora Paulus na Bienal do Livro de São Paulo
No primeiro dia oficial da 27° Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que aconteceu no Anhembi, a editora e livraria Paulus marcou presença no evento com seu estande adesivado com o lançamento do “O Evangelho de Jesus Cristo em Quadrinhos”.
Em entrevista exclusiva ao Palavra News, Adolfo, 29 anos, funcionário da Paulus de Campinas e responsável pelo atendimento e suporte do estande, contou quais eram os livros mais vendidos do estande de todo o catálogo.
1º O Evangelho de Jesus Cristo em Quadrinhos - Olivier Drion e Clotilde Gaborit
“Nós temos como os principais títulos mais vendidos o nosso livro que está sendo vendido e lançado aqui que é o destaque do nosso estande que é ‘O Evangelho de Jesus Cristo em Quadrinhos’. São os 4 evangelhos contando corrido desde a concepção até a salvação em quadrinhos e a maneira como ele foi ilustrado, a opção estética, faz com que ele seja extremamente acessível não somente para as crianças mas também para os mais velhos” - explicou.
2º História de Uma Alma, Manuscritos autobiográficos - Santa Teresa do Menino Jesus e da Sagrada Face
“Santa Teresinha é muito querida por causa da pequena via, colocar amor em tudo o que se faz, tudo o que você tiver que entregar entregue com amor e por Deus, nada pelos outros. Santa Teresinha também está em alta porque teve as visitas das relíquias aqui no Brasil” - continuou.
3º Confissões - Santo Agostinho e Livro da Vida - Santa Teresa de Jesus como o 4º
“Esses livros se conversam porque Santo Agostinho era um homem do mundo, Santo Agostinho procurava Deus no mundo e ele encontrou Deus dentro de si. E o Livro da Vida é um caminho para o castelo interior, que são as suas moradas interiores, eles se conversam porque Santa Teresa de Jesus lia muito o livro Confissões.”
5º Como Ser Amigo, Um Livro Sobre Amizade - Molly Wigand
“Do catálogo de terapia que saem bastante temos este, que é um livro sobre amizade, mas específico do catálogo de terapia infantil. Ele serve para auxiliar sobre os questionamentos, quando a criança precisa verbalizar e não consegue verbalizar, quando a criança precisa de alguma instrução e os pais ou responsáveis não conseguem auxiliar. O livro é extremamente indicado para isso.”
6º O Quintal de Aladim - Andréa Avelar
“É um livro que fala das questões dos refugiados, igual ao Travessias, e ele foi muito bem aceito pelos colégios, então por isso eu acho que aqui ele é muito procurado.”
7º Psicoterapia Orientada à Focalização, Um manual do método experiencial - Eugene T. Gendlin
“É para você ou para o seu analista, ou para o paciente conseguir focar literalmente nas suas necessidades primordiais, se a sua necessidade é tratar um sofrimento não tente tratar outra coisa vá no sofrimento” - finalizou.