Esporte
Fluminense vence o Flamengo de virada e conquista a Taça Guanabara
Em jogo movimentado, o tricolor virou o jogo e de quebra assumiu a primeira colocação do Campeonato Carioca, que pertencia ao Fla
A fase não anda nada boa para o Flamengo. Após perder a invencibilidade contra o Vasco, no último domingo,05, e ficar com o vice campeonato da Recopa Sul-americana, desta vez o rubro negro perdeu para o Fluminense, e de virada. Em jogo que valia a Taça Guanabara, título simbólico do campeonato Carioca, o Flamengo até começou melhor e abriu o placar aos 18’, com Everton Cebolinha. Gabigol ampliou aos 33’, mas o VAR viu falta na jogada e o gol foi anulado. O Fluminense tentava, mas parava em Matheus Cunha.
Após o intervalo, Fernando Diniz promoveu mudanças no time. Tirou David Braz e Keno, para promover as entradas de Pirani e Lima. E surtiram efeito. Aos 8’ da segunda etapa, Pirani foi acionado na área, tocou para John Árias, que emendou para Cano. O artilheiro argentino mandou pro fundo das redes e empatou a partida. E aos 40’, Cano cobrou falta, a bola atravessou a área e chegou até Pirani, que conseguiu finalizar e marcar o gol da vitória tricolor.
Com este resultado, o Flu chegou a 25 pontos, assumindo a primeira colocação do Carioca. Já o Flamengo ficou com 23, na segunda. Ambos estão classificados para a semifinal.
Torcida xinga Vitor Pereira
A torcida ficou na bronca com Vitor Pereira e houve gritos de “burro” vindo das arquibancadas.