Esporte
Brasileirão: Flamengo segue isolado na liderança, Botafogo na cola e São Paulo chegando
Seis jogos movimentaram a noite desta quarta-feira em mais uma rodada do Brasileirão
A 14° rodada do Brasileirão começou e trouxe bons jogos e resultados que mexeram na parte de cima da tabela. Em Belo Horizonte, Flamengo e Atlético/MG fizeram uma partida de seis gols. Destaque para os dois marcados por Bruno Henrique e o golaço de Ayrton Lucas. Além deles, Hulk marcou dois(um de pênalti) e diminuiu para o Galo. O outro gol do Flamengo foi marcado por Carlinhos.
Com este resultado, o rubro negro segue na liderança, agora com 30 pontos. Já o Atlético segue no meio da tabela, com 18.
Na cola do líder, o Botafogo venceu o Cuiabá fora de casa pelo placar de 2 a 1. Assim, foi aos 27 pontos. O Dourado é o 15° com 13.
Já o São Paulo venceu o Athletico por 2 a 1, na Liga Arena, em Curitiba. Os gols foram marcados por Ferreira e Calleri(São Paulo)e Fernandinho(Athletico). Com o triunfo, o tricolor chegou à terceira vitória seguida e aos 24 pontos. Ultrapassou o Bahia e agora ocupa a quarta colocação. O Furacão, no entanto, perdeu a invencibilidade em casa no Brasileirão e estacionou na sexta posição com 22 pontos.
Com a mesma pontuação, logo na sequência vem o Bragantino. Em Bragança Paulista, o Massa Bruta venceu o Atlético-GO por 3 a 1. Com gols de Lincoln (2) e Helinho, o Braga chegou aos 22 pontos e ocupa a sétima posição. O Atlético diminuiu com Luiz Fernando e abre a zona de rebaixamento com 11 pontos ganhos.
Em São Januário, o Vasco venceu o Fortaleza por 2 a 0 e deu uma respirada na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 14 pontos e é o 14°. O Fortaleza está em nono com 20.
Quem conquistou uma importante vitória foi o Criciúma. No Eriberto Hülse, venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e ocupa a 12° colocação com 16 pontos. A raposa, no entanto, sofreu a segunda derrota seguida e está em oitavo com 20.
A rodada será complementada amanhã com quatro jogos:
Grêmio X Palmeiras
Bahia X Juventude
Corinthians X Vitória
Fluminense X Internacional