Policial
Expulsos do BBB são investigados por importunação sexual
A produção do reality entendeu que o cantor Mc Guimê e o atleta Cara de Sapato, descumpriram regras do programa. A polícia abriu inquérito para investigar importunação sexual
Os participantes MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do reality BBB 23 da TV Globo, na noite desta quinta-feira, acusados de descumprirem as regras do programa ao importunarem sexualmente, segundo apuração preliminar da polícia, uma participante mexicana que está emprestada do reality mexicano, “La Casa De Los Famosos”.
O apresentador Tadeu Schmidt após exibir as cenas da madrugada para audiência, entrou ao vivo na casa e informou:
"Nós temos na nossa casa uma convidada. Uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'".
Os participantes confinados receberam muito consternados a informação e a participante mexicana chorou juntamente com os outros participantes.
Durante o dia, houve uma conversa da mexicana Dania Mendez com a produtora do reality mexicano, que a acompanha, e quando falado do assunto da noite anterior, ela disse que não se sentiu importunada pelo comportamento do Sapato e no caso do Guimê, ela não se lembrava sobre o acontecido.
ENTENDA
Durante a madrugada, na festa que homenageia o líder da semana, o cantor Guimê, a influencer mexicana, Dania Mendez, foi tocada por ele. Nas imagens ela afasta a mão do cantor.
Ao entrar na casa, em um dos quartos, além de um beijo sem consentimento, do participante Cara de Sapato, houve uma tentativa de beijá-la cobrindo os dois com edredom e posteriormente ele tentou segurar pernas e mãos da participante tentando beijá-la novamente, o que foi interrompido por notificação da produção. Pode-se ouvir a intercambista falando "não" ao participante algumas vezes.
Imagens Reprodução/TV Globo
Ainda durante a festa, Guimê, cotado como um dos favoritos da edição, teria batido nas nádegas da atriz Bruna Griphao.
POLÍCIA
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, instaurou inquérito para que seja apurado o crime de importunação sexual. "Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", disse a Polícia Civil.